Díli, 10 Fev (Lusa) - O primeiro-ministro de Timor, Xanana Gusmão, foi hoje atacado a caminho de Díli, mas não sofreu nenhum ferimento, disse à Lusa fonte oficial.
De acordo com am mesma fonte, a coluna onde seguia Xanana Gusmão foi atacada quando ia de Balíbar, nas colinas a 30 minutos a Sul de Díli, para a cidade, tendo a sua viatura ficado completamente destruída.
Na sequência do ataque, dois seguranças que seguiam com o primeiro-ministro desapareceram, adiantou a mesma fonte.
Xanana Gusmão terá prosseguido para Díli de transportes públicos, estando agora no palácio do Governo.
O ataque a Xanana Gusmão foi perpetrado na mesma altura em que o Presidente de Timor, Ramos-Horta, foi alvejado num ataque à sua residência.
PRM/PMC.
Lusa/Fim
segunda-feira, fevereiro 11, 2008
Timor: Xanana Gusmão foi atacado mas não sofreu ferimentos
Por Malai Azul 2 à(s) 09:28
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
Terá pago bilhete de microlete?
Enviar um comentário