segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Timor-Leste: MNE australiano a acompanhar situação, ministro deverá falar em breve

Lisboa, 11 Fev (Lusa) - O governo australiano está a acompanhar a situação em Timor-Leste na sequência do ataque de hoje que deixou ferido o presidente timorense, José Ramos-Horta, disse à Lusa fonte governamental em Camberra.
tamanho da letra

A fonte explicou que o ministro dos Negócios Estrangeiros, Stephen Smith, deverá em breve fazer declarações à imprensa sobre o tema.

ASP.
Lusa/Fim

1 comentário:

Maubere disse...

Momentos angustiosos revelam o pragmatismo da liderança actual de TL na predicada crise politica que arrastou ate ao momento sem nenhuma devida solução não ser mais vidas ceifadas por incompetência e arrogância desta imoral liderança do Horta e Xanana.
Este e o pequeno "ICEBERG" que se estalou para chamar a atenção do Povo de Timor Leste de que o seu próprio destino não se deve brinca-lo. O resto a própria história ditara.

Maubere nas montanhas de TL.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.