segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Estado de Ramos-Horta

Não conseguimos confirmar o estado de saúde do Presidente Ramos-Horta, que segunda as agências noticiosas estará ferido na zona abdominal. Nem se já foi evacuado para a Austrália.

1 comentário:

Anónimo disse...

Momentos angustiosos revelam o pragmatismo da liderança actual de TL na predicada crise politica que arrastou ate ao momento sem nenhuma devida solução não ser mais vidas ceifadas por incompetência e arrogância desta imoral liderança do Horta e Xanana.
Este e o pequeno "ICEBERG" que se estalou para chamar a atenção do Povo de Timor Leste de que o seu próprio destino não se deve brinca-lo. O resto a própria história ditara.

Maubere nas montanhas de TL.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.