segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Timor-Leste: Presidente do Parlamento de Díli vai pedir reforço da GNR a José Sócrates

11:03 Segunda-feira, 11 de Fev de 2008

Lisboa, 11 Fev (Lusa) - O presidente do Parlamento timorense, Fernando "La Sama" Araújo, anunciou hoje em Lisboa que vai pedir ao governo português o reforço do contingente da GNR em Timor-Leste num encontro com o primeiro-ministro, José Sócrates.

"Vou pedir o reforço do contingente da GNR em Díli", disse Fernando "La Sama" de Araújo, que será recebido pelo primeiro-ministro, José Sócrates, às 11:30, na residência oficial de S. Bento.
"E vamos pedir o apoio do povo português", acrescentou Fernando "La Sama" de Araújo, que lidera uma delegação do Parlamento timorense em visita a Portugal a convite do presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.

Após o encontro com José Sócrates, a delegação timorense será recebida pelo presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, com quem almoça.

DD.
Lusa/Fim

1 comentário:

Anónimo disse...

então já não vai pedir o apoio à Austrália?

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.