11/02/2008 - 03h02
Sydney (Austrália), 11 fev (EFE).- O presidente timorense, José Ramos Horta, foi levado para a Austrália para continuar com seu tratamento, após uma operação de urgência por causa do tiro que recebeu no atentado sofrido em sua casa.
Abel Guterres, cônsul do Timor-Leste em Sydney, disse que "a vida do presidente está fora de perigo, e está sendo transferido de avião para Darwin para receber mais tratamento", segundo a rede de televisão "Sky News".
O Royal Darwin Hospital, a cerca de 600 quilômetros da antiga colônia portuguesa no norte da Austrália, está à espera do presidente timorense, segundo a agência de notícias "AAP".
Ramos Horta se encontra em estado estável após ter sido operado com sucesso de dois ferimentos à bala por médicos australianos em uma base militar em Díli.
segunda-feira, fevereiro 11, 2008
Ramos Horta, já fora de perigo, é levado para a Austrália após ser operado
Por Malai Azul 2 à(s) 15:34
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário