Diário Digital / Lusa
11-02-2008 10:35:04
O primeiro elemento médico que hoje socorreu o Presidente da República de Timor-Leste, após atentado, disse à Lusa que Ramos Horta apresentava uma hemorragia «muito grande» e que estava em «estado de choque».
«Apresentava uma hemorragia muito grande. Uma hemorragia franca e estava em estado de choque, apesar de reagir à dor», disse à Agência Lusa o enfermeiro do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), que hoje integrou a equipa da GNR que se deslocou ao local do atentado.
O enfermeiro disse à Lusa que quando chegou ao local do atentado se dirigiu para a primeira pessoa, de várias, que se encontrava caída, tendo iniciado os procedimentos médicos.
«Só quando voltámos a pessoa de barriga para cima é que reparei quem era. É uma cara conhecida», contou.
segunda-feira, fevereiro 11, 2008
Timor: Ramos-Horta encontrado em estado de choque pelo INEM
Por Malai Azul 2 à(s) 20:01
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário