quarta-feira, junho 21, 2006

Temos juiz supremo...

.

Como é que um Presidente da República diz que exige a demissão do Primeiro-Ministro quando se baseia num programa de televisão australiano que mantém há muito uma campanha contra este PM e depois dos investigadores e procuradores internacionais terem dito publicamente que não existe nenhuma ligação entre as armas entregues ao tal grupo do Railos e o PM?

Condenado à partida em vez de inocente até prova em contrário?

Ou será que o PR pretende deter o poder judicial também? Juiz supremo?

Que falta de sentido de estado...

.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca houve fumo sem fogo.

Anónimo disse...

a afirmacao que o "anonimo" faz acima e claro de quem nao percebe nada de jogos politicos... se ha tal fogo, entao que o mostrem... porque ate agora nao vimos nada, alem claro de um grupo de ambiciosos frustrados que fazem de tudo para ver se controlam as coisas....

Anónimo disse...

MAs está a arder ou não estará?

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.