quarta-feira, junho 21, 2006

Dos leitores

Lembrem-se que era o Goebbels que dizia que para uma mentira passar por verdade tinha que ser muito grande e muitas vezes repetida. Vocês bem se esforçam. Mas não será por muito se esforçarem que as mentiras que dizem passam a verdades, porque as mentiras por maiores que sejam e por mais que as repitam, continuarão sempre a ser mentiras.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que fantástica comparação. Acha então que não há verdade nas diferentes versões, dos diferentes acontecimentos, que provocaram morte e destruição?

Se não acha, então ter-se-á que admitir que neste blog a posição a defender é a posição ÚNICA. Deixe correr o que necessita de tempo - a JUSTIÇA - e que se faça cega.

Anónimo disse...

As diferentes versões devem circular neste momento visto que em momento oportuno não se conseguiu afinal resolver o problema estrutral das forças militares.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.