Claro que tudo isto é uma manobra e "uma maquinação para impedir o Povo Soberano de Timor-Leste a pronunciar-se sobre o seu passado, no presente, escolhendo em consciência o seu futuro", como se interrogam. O que é preciso é manterem a coerência, sensatez, sentido de responsabilidade, firmeza e principalmente o sentido de Estado que a Fretilin e os seus líderes têm demonstrado e que lhes tem permitido manterem o rumo nestas águas que outros agitam. Muita força, amigos!
quarta-feira, junho 21, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário