Está a decorrer no Hotel Timor uma conferência de imprensa dos "dissidentes" da Fretilin afectos à antiga lista de José Luís Guterres. Estão presentes Egídio de Jesus e Jorge Teme.
Há pouco, Mari Alkatiri foi apelidado de... fascista.
quarta-feira, junho 21, 2006
Comunista por ter cão, fascista por não ter.
Por Malai Azul 2 à(s) 16:22
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
Verdadeiramente quem deveria ter resolvido toda essa situação era nem mais nem menos que o sr. Mari Alkatiri (versus Governo). Não o fez em governação normal, agravou a situação com a decisão descabida de amputar uma perna das FDTL, rogou-se grande eleito no congresso pelo processo mais estranho em altura estranhíssima e agora mau seran vem com esta? Deve ser para rir mesmo.
Pense melhor e veja de facto em que estado estará o povo.
Esse sim, está à espera.
É vergonhoso.
Enviar um comentário