Porque é que o procuradores não procuraram um juiz? E emitiram um mandado (parece que esta é a palavra correcta) de detenção em nome de Rogério Lobato para prestar declarações que nem sequer foi cumprido, e sabendo eles que o ex-ministro estava disponível para tal?
E também não tiveram tempo de avisar o procurador-geral antes de ser do domínio público? O que se passa na procuradoria?
Será que Hasegawa sabendo que não vai manter o seu posto como RESG das Nações Unidas na futura missão, se está a candidatar a procurador-geral, à semelhança do quase certo posto do chefe da PNTL que será ocupado por um internacional?
Morning posts, como diria JPP no Abrupto...
.
quarta-feira, junho 21, 2006
Perguntas
Por Malai Azul 2 à(s) 07:36
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário