Pessoalmente penso que terá que haver documentos ministeriais a comprovar a formação desse grupo de “pisteiros”. Já nem falo dos requisitos legais necessários para a formação de um grupo de civis armados porque confesso desconhecer os processos administrativos ou legais que permita constituir um grupo dessa natureza
Mas contando que o Sr. Rogerio Lobato formou esse grupo com um fim legítimo, como afirma, terá sem dúvida seguido os procedimentos legais e administrativos para esse efeito. Sendo assim não tem nada a temer porque as papeladas devem estar todas em ordem. Estarão?
quarta-feira, junho 21, 2006
Dos leitores
Por Malai Azul 2 à(s) 06:36
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário