quarta-feira, junho 21, 2006

Ainda a decorrer o Conselho de Estado

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este tipo de comentarios nao ajuda nada a situacao nem a credibilidade do Blog! Penso que a/o tal de Malay Azul se deveria controlar! Se conseguir!

Quando o verniz estala nao ha roupa "gira" que nos esconda!!

Fiquem bem... dentro do genero!!

Anonymous said...
ao anónimo das 11:39:05 AM. ó granda tótó, se achas que eu vim aqui parar para "ganhar bem", tás muito enganado. E se nunca puseste cá os pés não me parece que possas dizer:... "e é totalmente contrária a todas as notícias que eu tenho lido e visto a partir de timor."

Além disso se tivesses dois dedos de testa consguias interpretar as notícias que andas a ler.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.