Será que é hoje, no Conselho de Estado, que, "katuas" de 60 anos, o Presidente Xanana começa a catarse da situação pedindo desculpa pela "boca" que disse quando chegou a Dili, ido de Portugal e da Suiça, sobre a solução encontrada para o problema dos "peticionários" pelas hierarquias competentes?
Será que ele ainda não se apercebeu de que foi ele que deu ao problema "étnico" uma visibilidade que foi aproveitada por outros para fazerem o que fizeram?!...
Quando é que ele vem a público dizer que não deveria ter dito o que de facto disse numa das suas manifestações de "boca desvairada"?!... (Que um PR está PROIBIDO de ter! Ele que aprenda com o Sampaio! Peça-lhe para lhe dar explicações!)
Talvez se deva começar por aqui, não?
Quem semeia ventos...
quarta-feira, junho 21, 2006
Dos leitores
Por Malai Azul 2 à(s) 16:16
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
Que cahtice...
Mas quer o amigo dizer que afinal os problemas devem ser mantidos em segredo? Olhe o resultado de não o terem resolvido e bem atempadamente. Acha que não haveria solução ou não quiseram resolvê-lo de outro modo?
Lamenta-se
Enviar um comentário