"De Filipa
Mais uma vez os interesses de uns se querem fazer prevalcer sobre os dos outros...
Aqui está um exemplo do que não é democracia!
Sem grande saber e conhecimento do que se tem vivido nesse lado do mundo, apenas posso dizer que desejo que muito brevemente possam viver de forma livre. Sem medo do que se possa dizer, sem ter de estar sempre a olhar pelo canto do olho para ver quem está por perto...Viver e conviver com as diferenças de cada um, sem armas, catanas ou camuflados.
Aproveitando o saber de cada um, numa verdadeira sociedade consciente das diferenças mas que sabe dar valor que cada ser merece.
Aqui fica a minha esperança, o meu sonho de nestes dias ver o Vosso Povo a crescer em democracia, liberdade e paz.
Não deixem de lutar, nuncam desistam de sonhar!
Lisboa 28 de Maio de 2006"
domingo, maio 28, 2006
Por Malai Azul 2 à(s) 13:56
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário