domingo, maio 28, 2006

Comentário de fim de tarde (3)

"Queria estar aí de novo, em Timor, ao pé de voces.

O que se esta a passar e vergonhoso, o uso dos Reinados made in Australia, a tentativa de golpes constitucionais quando deveriam esta unidos...

Espero que a força da opiniao pública consiga convencer o Governo Portugues de que tem uma missao inadiavel, que nao se resume a mandar 120 GNRs, por muito útil que isso possa ser."

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou absolutamente de acordo.
Espero que esta ideia venha a ganhar corpo.
Corre-se o risco de "homogenização" da ajuda por "amigos" de Timor-Leste...

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.