E hoje, as mesmíssimas cadeias internacionais, BBC, CNN, Euronews continuam a mostrar as mesmíssimas cenas de jovens a destruíram e a incendiarem as mesmíssimas casas de ontem, numa mal encenada mostra de vingança, "puxando" por eles para eles dizerem que é por "vingança" que estão a fazer isso!
E o "jornalista" da BBC que se esforça por encontrar estas razões é o mesmíssimo que ontem ao "entrevistar" o Alkatiri insistia que ele "falhou", que ele tinha de se demitir...
E de repente lembrei-me de já ter visto repetidamente este filme, na Bósnia, no Kosovo, na Chechénia, onde quer que "eles" tenham interesses para preservar e um governo que não alinha submissamente.
Regime change, novamente, agora à moda da social-democracia portuguesa para levar a água ao moinho dos australianos? Shame on you Mr. Gusmão e a todos os que alinharem nesta golpaça!
domingo, maio 28, 2006
Comentário de fim de tarde (4)
Por Malai Azul 2 à(s) 19:37
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário