quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Xanana aceita ou não a Comissão de Inquérito Internacional?

O deputado Arsénio Bano, vice-Presidente da FRETILIN, questionou no Parlamento, na Segunda-feira dia 18, a maioria AMP, se vai ser ou não estabelecida a Comissão de Investigação Internacional. E... ainda não se sabe a resposta.

Lembramos que apenas o Governo pode mandatar esta Comissão.

1 comentário:

h correia disse...

Xanana teve medo e não pôs os pés no PN, preferindo discursar na TV, onde fez reiteradas ameaças aos "rebeldes".

Xanana anda muito nervoso...

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.