quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Abuso de poder

H. Correia deixou um novo comentário na sua mensagem "Ex-ministro da Fretilin levado pela Polícia "sem m...":

Como não conseguem evitar atentados nem capturar os seus autores, andam a deter deputados da Fretilin para mostrar serviço.

Estas tácticas de intimidação são do mais primário que há.

Gostava de saber o que dizem aqueles fãs incondicionais de Xanana, que acusavam a Fretilin de corrupção e abuso de poder...

1 comentário:

Anónimo disse...

Salsinha declara que não atirou para Xanana.
Xanana diz que sim e que o viu.

Se Salsinha teimar em dizer que não se encontrava naquela curva para matar Xanana, como prová-lo? Alguém atirou, é o facto, pelo menos para os pneus. Isto é a prova inegável da tentativa de homícidio.
Salsinha não foi o homem de confiança de Xanana antes de aparecer Alfredo?

Se Xanana diz que esteve naquele sítio, e ele que não, onde poderá ter estado?

Terá Salsinha aprendido bem a lição?
A acreditar cegamente no Xanana, acontece-lhe o que aconteceu ao Alfredo.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.