Díli, 18 Abr (Lusa) - O Príncipe Alberto II do Mónaco chegou hoje a Timor-Leste para uma visita de 24 horas, com uma agenda humanitária e de cooperação.
Alberto II foi recebido no aeroporto de Díli pelo primeiro-ministro, Xanana Gusmão, e encontrou-se, ao final do dia, com o Presidente da República, José Ramos-Horta.
Os dois chefes de Estado fizeram uma curta declaração à imprensa, sem espaço para perguntas, na residência de José Ramos-Horta, em que Alberto II se limitou a explicar o programa da sua visita.
Alberto II esteve, antes, no ginásio do "campus" universitário, em Díli, numa cerimónia do projecto Paz e Desporto, apoiado pelo príncipe monegasco.
Sábado, Alberto II inaugura uma maternidade em Same (sul) e um centro de juventude em Becora, na capital, antes de deixar Timor-Leste, a meio da tarde.
PRM
domingo, abril 20, 2008
Alberto II do Mónaco em Díli com agenda humanitária
Por Malai Azul 2 à(s) 01:59
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário