segunda-feira, janeiro 28, 2008

Que nojo. Vendido.

Agio Pereira sublinhou que Xanana Gusmão "irá ao funeral do ex-presidente como expressão de reconhecimento e gratidão do povo de Timor-Leste a Suharto por aquilo que fez de positivo no país durante os 24 anos de ocupação indonésia".

LUSA

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem dizia que este animal ainda vai ser pior que o animal que foi para o inferno. Isto e pior que nojo. O povo de Timor Leste devia ja revoltar-se e dizer ao Xanas para ficar la pois ele ama os Generais assassinos!

AIOFIL HODEPUTA

Anónimo disse...

"por aquilo que fez de positivo no país durante os 24 anos de ocupação indonésia".

Porque é que isto me faz pensar em pagamento de promessas?...

Anónimo disse...

Donzela Ana Gomes acordou tardiamente e a suas reacções e comentários a morte do ditador Suharto não passam mais de uma mera cosmética para fazer agradar seus apaixonantes Horta e Xanana e depois o trio conduz o destino do Povo Maubere para sistema que Suharto herdou quase mais de três décadas de governação da RI. Horta e Xanana enviaram as suas privadas condolências a famelga do Suharto, nao so como tambem o Xanana esteve presente pessoalmente no funeral do seu pai Suharto, porque talvez Xanana ja tem outra ideia de largar o Chris Swort e tem ja o seu secreto jogo de amor com a filha do Suharto de nome Siti Rugkman alias a amante de nome Mbak Tutut, tal que tu também facas o mesmo como seus bons cavalheiros. Que vergonha que vocês têm na cara para fazer humilhar o Povos oprimidos do Sudoeste Asiático não só como também vocês cagaram na ancestral história destes povos herdeiros dos seus próprios destinos e principalmente dos Timorenses.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.