"The others are just common criminals, murderers, rapists and arsonists"
Não existem criminosos "common" ou "uncommon". Numa prisão apenas existem criminosos ou inocentes em prisão preventiva, pertencendo Reinado a este último grupo. A prisão preventiva justifica-se pelo perigo de fuga, como veio a confirmar-se.
Achei curioso como o comandante militar australiano parece conhecer tão bem Reinado, como se fossem velhos amigos.
Também é curioso como Slater está preocupado em dar palpites ao Governo ou ao próprio Reinado, sugerindo como este deve proceder na sua acção contra o Governo (leia-se Fretilin): "The best thing he can do for the country and himself right now is hand himself in and pursue the legal democratic process to bring about a change in government"
Isto é uma ingerência inadmissível de um estrangeiro nos assuntos internos de outro país, onde está como convidado, incitando à mudança de Governo.
Mas nada disto nos surpreende...
H Correia
.
terça-feira, setembro 05, 2006
Dos leitores
Por Malai Azul 2 à(s) 09:44
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário