Os seguranças do Presidente da República entregaram as armas a militares australianos, que os desarmaram.
Mas na Pousada de Maubisse, os soldados australianos nunca tentaram desarmar o Alfredo reinado nem o seu gang, com os quais convivem alegremente. E hoje, puseram nas mãos de um dos desertores uma arma, para...lhe tirarem uma fotografia.
E hoje, também, não permitiram que elementos da GNR fossem à prisão de Becora entregar os detidos, sob ameaça de abrirem fogo, se não aceitassem ir desarmados. Não foram.
quinta-feira, junho 08, 2006
Vergonha. Shame on you. (1)
Por Malai Azul 2 à(s) 01:03
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
3 comentários:
Essas denúncias são gravíssimas! Tudo leva crer que um golpe esteja sendo montado. Ou vão provoca-lo levando Díli ao mais absoluto caos, ou vou esperar um escorregão do PM para desferir o golpe.
Procurar apoio popular e voltar a establecer um dilogo franco e aberto com a Igreja Católica são caminhos inexoráveis.
Saudações
AC
Br.
É a atitude permissiva, o não questionar actuações e o não exercício da autoridade que vai perigando a soberania de Timor.
Está-se mesmo a ver que esta rápida ajuda australiana,não foi mais que uma invasão similar à praticada pela Indonésia noutros tempos.O petróleo!!!!!Que petróleo?????????
Enviar um comentário