quinta-feira, junho 08, 2006

Dos leitores

No caso da Malásia, Díli "não tem qualquer acordo formal", tendo as autoridades malaias e o comandante do contingente daquele país decidido "de imediato aceitar a cooperação no plano operacional com as outras duas forças, australiana e neozelandesa".

"Cooperação" tem a certeza Senhor Ministro ou quer dizer que o Comandante da GNR não quer "ccoperar" com o comando australiano?

Será que o seu conceito de "cooperação" é tão confuso quanto a sua actuação nos últimos dias relativamente ao seu PM?

1 comentário:

Anónimo disse...

http://maubere-lian.blogspot.com

Blog em Tetum sobre a crise que o país está a atravessar.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.