quinta-feira, junho 08, 2006

Dos leitores

Exactamente porque a Fretilin é o partido maioritário expresso pelo voto do povo em eleições livres e democráticas a única via para demitir o PM seria através de uma "crise" antes da lei eleitoral publicada e da realização de eleições para que não se corra o risco de uma reeleição.

1 comentário:

Anónimo disse...

É isso mesmo! Precisam de actuar desta maneira anti-democrática e golpista porque sabem que é a Fretilin que tem a confiança das pessoas.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.