sexta-feira, agosto 18, 2006

Dos leitores

Não é só agora que este grupo que está a provocar desacatos e distúrbios em Díli/Timor, está cada vez mais organizado. Este grupo sempre esteve organizado e muito bem, tutelado por organizações estrangeiras. Iniciou a sua experiência, autónoma, fora da intervenção directa dos seus organizadores estrangeiros, em Dezembro de 2004 e desde então,foi melhorando as suas actividades até que em Abril e Maio deste ano, quase que conseguiu o seu objectivo principal, de fazer de Timor-Leste um País falhado.

Agora que a GNR está a efectuar investigações criminais, para identificar os líderes e membros deste grupo, esperamos bem que tenha sucesso e que consiga desmantelar essa organização criminal e levar os seus líderes e membros a responsabilizarem pelos seus actos perante o tribunal e devolver a Timor-Leste e ao seu Povo, a paz, harmonia e desenvolvimento que tanto anseiam.

Viva a GNR.
Viva os laços fraternais históricos que unem o Povo de Timor-Leste e o Povo Português.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não terá querido dizer Dezembro de 2002?

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.