Justiça? Só para alguns?!
.
para informar.
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.
2 comentários:
E que tipo de justiça? Esta que permite que jornalistas façam leituras absurdas sobre a verdade dos factos?
A justiça que mantém verdadeiros criminosos nas ruas de Dili só pela razão de actual PM e PR lhes darem palmadinhas nas costas?
Já repararanm que Xanana Gusmão deveria estar a ser ouvido também pela sua voz de comando em relação aos homens e mulheres que destruiriam e mataram? Xanana dava a ordem para que parassem e eles paravam. Os destruidores e assassinos disseram bastas vezes que estavam sob o comando de Xanana Gusmão! Não chega ver que Xanana dizia pára e eles paravam? esta não é a prova provada de coordenadação e voz de comando?
Não chega?
Anónimo das 4:51:31 PM: acho importantíssimo que continue a levantar estas questões. Porque de facto basta consultar o site da UNOTIL (é pena que só tenha informação desde Janeiro 2006), para vermos a atitude dúplice (pelo menos) do PR (e de líderes da oposição e de certas ONG's) desde o início desta crise.
Enviar um comentário