sexta-feira, julho 21, 2006

Idem para o Rai Los&Companhia...

Justiça? Só para alguns?!


.

2 comentários:

Anónimo disse...

E que tipo de justiça? Esta que permite que jornalistas façam leituras absurdas sobre a verdade dos factos?

A justiça que mantém verdadeiros criminosos nas ruas de Dili só pela razão de actual PM e PR lhes darem palmadinhas nas costas?

Já repararanm que Xanana Gusmão deveria estar a ser ouvido também pela sua voz de comando em relação aos homens e mulheres que destruiriam e mataram? Xanana dava a ordem para que parassem e eles paravam. Os destruidores e assassinos disseram bastas vezes que estavam sob o comando de Xanana Gusmão! Não chega ver que Xanana dizia pára e eles paravam? esta não é a prova provada de coordenadação e voz de comando?

Não chega?

Anónimo disse...

Anónimo das 4:51:31 PM: acho importantíssimo que continue a levantar estas questões. Porque de facto basta consultar o site da UNOTIL (é pena que só tenha informação desde Janeiro 2006), para vermos a atitude dúplice (pelo menos) do PR (e de líderes da oposição e de certas ONG's) desde o início desta crise.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.