Grupo de 50 manifestantes ataca refugiados que estão no jardim em frente do Hotel Timor e em frente ao porto de Dili que é o quartel general das forças australianas.
ESCÂNDALO!
.
para informar.
Grupo de 50 manifestantes ataca refugiados que estão no jardim em frente do Hotel Timor e em frente ao porto de Dili que é o quartel general das forças australianas.
Por Malai Azul 2 à(s) 11:14
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.
4 comentários:
Bolas!.. Chamem a GNR. Eles que se lixem para a area que lhes está reservada ou não. Já não basta essa pessoas terem perdido as suas casas?!...
Tudo por causa do estupido do Mari e Lu-olo. Fonte da FRETELIN disse que os dois nao vao deixar nada para os que virao a governar.
E o que aconteceu com o estupides de Xanana por ter silencio sobre o actos violentos da sua manifestantes?
sim agora o "POVO SOFREDOR" do Xanana ataca os verdadeiros "POVO SOFREDOR" de Timor-Leste...
Shame on you...what else do you guys want??
tao e com medo do Mundo ver a forca que a Fretilin tem e que ira ganhar as eleicoes antecipadas ou nao antecipadas...
VIVA FRETILIN
Enviar um comentário