quarta-feira, junho 28, 2006

Militares australianos não protegem refugiados!

Grupo de 50 manifestantes ataca refugiados que estão no jardim em frente do Hotel Timor e em frente ao porto de Dili que é o quartel general das forças australianas.


ESCÂNDALO!
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bolas!.. Chamem a GNR. Eles que se lixem para a area que lhes está reservada ou não. Já não basta essa pessoas terem perdido as suas casas?!...

Anónimo disse...

Tudo por causa do estupido do Mari e Lu-olo. Fonte da FRETELIN disse que os dois nao vao deixar nada para os que virao a governar.

Anónimo disse...

E o que aconteceu com o estupides de Xanana por ter silencio sobre o actos violentos da sua manifestantes?

Anónimo disse...

sim agora o "POVO SOFREDOR" do Xanana ataca os verdadeiros "POVO SOFREDOR" de Timor-Leste...

Shame on you...what else do you guys want??

tao e com medo do Mundo ver a forca que a Fretilin tem e que ira ganhar as eleicoes antecipadas ou nao antecipadas...


VIVA FRETILIN

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.