Díli, 27 Jun (Lusa) - Diversas casas foram incendiadas hoje em bairros de Díli e a GNR deteve 10 pessoas por apedrejamento ou tentativa de assalto a re sidências, disse à Lusa o comandante do contingente português.
"Temos informações de incidentes em várias zonas da cidade, mas na área que é controlada por nós, em Comoro, foi referenciado o incêndio numa casa e já não há problemas", disse o capitão Gonçalo Carvalho.
Grupos de jovens levantaram barricadas na zona do Liceu de Díli, centro da cidade, e, segundo residente locais, estão a mandar parar viaturas para iden tificação dos ocupantes.
Residentes em vários bairros da cidade indicaram que foram incendiadas casas nas zonas do bairro Pité, Comoro e Hudi Laran.
Um elemento da FRETILIN disse que algumas das casas visadas pertencem a membros do comité central e a deputados do partido.
EL/ASP.
quarta-feira, junho 28, 2006
Casas incendiadas em Díli, GNR faz 10 detenções
Por Malai Azul 2 à(s) 02:23
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário