sexta-feira, novembro 09, 2007

Dos Leitores

Comentário na sua mensagem "O Fundo de Petróleo criado pelo Governo de Alkatir...":

Ora aí está uma prova da BOA GOVERNAÇÃO de MARI: lutando contra muitas privações e incompreensões Governo FRETILIN deixou no "ranking" o "Fundo do Petróleo de TIMOR-LESTE" em 3º lugar (tendo à sua frente apenas a Nova Zelândia e a Noruega).

Atrás de TIMOR-LESTE, segue-se o Canadá, Estados Unidos, Austrália e por aí abaixo, num universo de 28 países analisados!

Mas não esqueçam que na questão de transparência e prestação de contas, Timor, classificou-se em 2º lugar!! Isto quer dizer alguma coisa, não acham???

Fitun Taci

3 comentários:

Anónimo disse...

EU SOU DE PARECER DE QUE DEVERIAMOS ERIGIR UMA CAPELINHA AO FUNDO DO PETROLEO DO MARI, NO COMORO, ONDE POSSAMOS VENERAR TAL SANTIDADE PEDESTAL, QUANDO FAZ TROVOES A LA (ST.BARBARA).EM ALGUMA COISA TERIAMOS QUE SER MELHORES QUE OS USA E A AUSTRALIA.
ACHO QUE PORTUGAL VEIO EM ULTIMO LUGAR.
OUVI DIZER QUE O URUGUAI TEM UMAS VAGAS NO ENSINO DA LINGUA PORTUGUESA.E DESTA VEZ QUE TAO ACERRIMOS DEFENSORES DA LINGUA DE CAMOES, PARA TIMOR, TERAO A OPORTUNIDADE DE VISITAR A AMERICA DO SUL.
EU QUERO QUE OS TIMORENSES SEJAM POLIGLOTAS.

UM ABRACO

MAU DICK

h correia disse...

A propósito: esta notícia saíu na ABC?

Anónimo disse...

Mas afinal, Timor e dos Timorenses ou de Alkatiri? Reflictam bem porque as tantas ja nem sei se o problema de Timor sao as lutas pelo poder entre XG, RH e MA ou e a ma governacao que mergulhou o Pais nesta situacao lamentavel!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.