segunda-feira, maio 29, 2006

Tudo bons rapazes...

Testemunha no local afirma ter visto que um grupo de sete ou oito manifestantes, à frente do Palácio das Cinzas, com cartazes estavam a "apreciar" vários pares de botas da tropa que teriam "comprado" nas imediações. Militares australianos ao lado.

Lembramos aos mais distraídos, que horas antes o QG da polícia militar foi pilhado. Nessa altura informámos que uma das coisas que se viam as pessoas a roubar eram botas da farda militares...

4 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser lindo o espectáculo... Passarem da xanata para a bota... Provavelmente foi por causa disso que os outros se revoltaram: por terem de andar de botas...

Anónimo disse...

Sabem quem deu de comer os manifestantes? Foram os guarda costas do PR Xanana....ha,ha,ha.....

Anónimo disse...

Agora já se entende porque os australianos não fizeram nada. Afinal as botas fazem jeito aos coitados. Eles estão é a adiantar serviço à ajuda humanitária. E as más linguas a dizer que eles não fazem nada e o PM a dizer que o exército australiano está a ser uma desilusão. Perece impossivel!

Anónimo disse...

Afinal os putos estão em acumulação de funções.

Não está mau para inicio de carreira!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.