segunda-feira, maio 29, 2006

Comentário (1)

"Malai azul, é verdade a tropa australiana está no território mas não faz nada. Há grupos de jovens que andam a queimar, saquear e com armas na mão e os senhores "aussie" não fazem absolutamente nada, ainda os vão cumprimentar.

Está-se mesmo a ver que são eles que andam a instigar a confusão. Por outro lado, o embaixador americano, também armado em "bom samaritano" anda visitando as zonas sinistradas e a fazer comentários pouco dignos de um diplomata cujo contrato o proibe de se manifestar politicamente no território alheio.

Um abraço e continue a defender a verdadeira causa timorense."

2 comentários:

Anónimo disse...

Os Portugueses gostam de falar mal dos 'Aussies'mas se nao focem os Aussies a entrarem ninguem entrava.
A GNR so vai la pa fazer mais merda.

Anónimo disse...

c os aussies nao entrassem, os da malasia iriam entrar... e a gnr vai la pra ajudar a castigar aqueles k tao a fazer a manifestação..... os aussies apesar de la tarem nao tão é a fazer algo...

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.