Um observador atento do Conselho de estado diz-nos que o Presidente Xanana e o Primeiro-Ministro Alkatiri deram claros sinais de entendimento durante a reunião.
segunda-feira, maio 29, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
2 comentários:
Ok, fumo branco, não se compreende é porque é que a populaça está a dar vivas ao Xanana e ao Ramos Horta, a querer a cabeça do Alkatiri e não haja ninguém ou policia ou australianos que ponha ordem na situação.
E' logico. Um observador atento pode chegar a conclusao: quem provocou ou ajudou a provocar a crise? Ha muitos protagonistas...
Enviar um comentário