segunda-feira, maio 29, 2006

Comentário (4)

"Caros "blogistas"...

Com o devido respeito e dentro do espírito deste contacto, não será de veícular a informação útil aos leitores (fora e dentro de T-L) e transmitir ideias positivas e encorajadoras a quem está (mesmo) num aperto em Timor-Leste e que tanto acarinhamos?

Congratulemo-nos com a reunião dos dois mais importantes líderes! Só peca por tardia. Mas mais uma vez, as coisas são o que são...força Presidente, força PM há vidas em jogo, credibilidade que se perde, segundo a segundo, bens que se destroem inutilmente e tempo precioso desperdiçado.

Usem as vossas capacidades e inteligência e RESOLVAM a situação com os meios disponíveis.

Abandonar ou deixar abandonar, agora, Timor-Leste (será que há alguém interessado nisso?) siginificará retroceder muitos anos e entregar o PAÍS a um curso institucional completamente diferente. "

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.