terça-feira, abril 08, 2008

Ramos Horta não pretende resignar

Rádio Renascença
08-04-2008 14:28

O Presidente de Timor-Leste, José Ramos Horta, desmentiu hoje as notícias de que estaria a pensar na possibilidade de abandonar a chefia do Estado.

“Não tenho nenhum plano para deixar o cargo mais cedo”, esclareceu Ramos Horta, em declarações à rádio e televisão nacional de Timor.

Muitas pessoas no país, nomeadamente no Governo e na Igreja Católica, bem como políticos norte-americanos e australianos, apoiam a sua permanência na Presidência, sublinhou.

Ramos Horta, de 58 anos, está a recuperar na Austrália dos graves ferimentos sofridos no atentado de 11 de Fevereiro deste ano, levado a cabo por um grupo rebelde liderado pelo Major Reinado.

O mandato de Ramos Horte termina em Abril de 2012.

RV

4 comentários:

Anónimo disse...

O Xanana disse que ia plantar aboboras. O Horta diz que vai escrever livros. E ainda querem que estes dois homens continuem a brincar com o povo.

Anónimo disse...

Desde qdo é k plantar aboboras e escrever livros é sinal de mau governo???? Cresce...

Anónimo disse...

isto tudo mostra que estes palhacos querem tornar timor numa republica de palhacada!poraa pah.

Anónimo disse...

O palhaco do anonimo numero dois nao entende patavinas.nao sabe que os dois homenzinhos ou homenzarroes queriam enganar o povo dizendo que tinham mais interesse em plantar aboboras e escrever livros do que estarem no poder, quando na verdade, andavam esfomeados como o lobo pelo poder? Se escrever livros e plantar aboboras nao sao sinais de ma governacao, tao pouco sao sinais de boa governacao, seu oportunista.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.