Rádio Renascença
08-04-2008 1:41
O Presidente de Timor-Leste admite não cumprir o seu mandato até ao fim.
Dois meses depois da tentativa de assassinato de que foi alvo em Díli, Ramos Horta deu a entender, numa entrevista a um diário australiano, que quando terminar o período de convalescença, irá dirigir-se ao Parlamento timorense e avaliar a situação.
O Nobel da Paz acrescenta ainda que só quando regressar a casa, ao local onde aconteceu a tentativa de assassinato em Fevereiro, é que vai perceber se está completamente recuperado.
De recordar que Ramos Horta foi atingido com dois tiros e operado cinco vezes.
Refere ainda o Presidente de Timor que não está preocupado com a sua eventual sucessão antes de tempo, porque, diz, existem duas ou três pessoas que podem ocupar o cargo.
CC
terça-feira, abril 08, 2008
Ramos Horta pode não cumprir mandato
Por Malai Azul 2 à(s) 20:56
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário