H. Correia deixou um novo comentário na sua mensagem "Pergunta Margarida (II):":
Dois factos indesmentíveis:
1 - Entre Kirsty e o motorista, um deles está obviamente a mentir. Mas é irrelevante saber qual, porque o que interessa é que alguém próximo de Xanana está a inventar uma história conveniente para não o comprometer. Por alguma razão será.
2 - Xanana ficou impávido e sereno depois de saber o que tinha acontecido ao PR e só saiu de casa depois de ter conhecimento de que o PR tinha escapado.
sexta-feira, fevereiro 22, 2008
Respostas
Por Malai Azul 2 à(s) 22:51
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
A realidade é que foram dois colaboradores directos do Xanana, o conselheiro Joaquim Fonseca e o seu motorista Adolfo Suarez dos Santos e a sua mulher a Australiana Kirsty que acabaram por descobrir a careca do Xanana e pôr a nu que ele, Xanana, se esteve completamente marimbando com a segurança do PR pois sabendo desde praticamente o 1º minuto do ataque à casa do PR não mexeu um dedo para evitar as consequências e apenas saiu de casa quando soube que o PR tinha sobrevivido e já estava a ser socorrido pela ambulância da GNR.
Quem é que alguma vez pode aceitar um PM com um comportamento tão indigno como o que Xanana teve com o PR do seu país?
Enviar um comentário