quinta-feira, maio 25, 2006

São uma e trinta e um e tudo vai bem

Neste momento, em directo, não ouvimos, nem vemos, nem cheiramos, pitada de guerra civil por aqui, em Díli, Timor-Leste pelas 1:38 (HTL(1)).

Nem ainda o avião (ou aviões) australiano (s) que está(ão) para chegar (os barcos não se ouvem daqui de casa) ou cães, gatos, galos, porcos ou mulher (es) a fugir(em) do(s) marido(s).



1) hora Timor-Leste (ou hora Hotel Timor).

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostamos e, acima de tudo, necessitamos, do Blog, das noticias, da informação em cima da hora ... mas tentem tambem descansar um pouco.

É muito bom saber que a situação serenou. Tentem dividir o trabalho, manter alguma informação, mas também garantir que conseguem algum descanso.

Um Abraço
Paula

Malai Azul 2 disse...

Aqui ninguém dorme, mana Paula.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.