quinta-feira, maio 25, 2006

Respostas

Segundo o que nos disseram fontes próximas do MAI em Lisboa a GNR chega assim que possível dentro de dias.

Em relação aos australianos, encontram-se no aeroporto, onde fazem um cordão de segurança, segundo declarações do PM australiano.

Não temos todas as respostas.

5 comentários:

Anónimo disse...

onde esta o presidente e o primeiro ministro? os australianos nao conseguiram localiza-los!!!

Anónimo disse...

Nao teem as respostas todas,mas acreditem que estao a fazer um trabalho absolutamente fantastico. O vosso papel como informadores independentes e fundamental para que do exterior se possa fazer as diligencias e pressoes necessarias para ajudar a resolver a situacao.

Continuem por favor. Um grande abraco e coragem! (De uma Portuguesa em Sydney)

Anónimo disse...

Para desanuviar um bocadinho:
Rui Costa deve assinar hoje pelo Benfica. A maternidade de Elvas vai mesmo fechar.

Anónimo disse...

O Prof. Dr. Pedro de Bacelar Vasconcelos nao esta, nem nunca esteve, para chegar a Dili. O seu trabalho, que bastante ajudou a Presidencia da Republica de Timor Leste, ja foi terminado ha bastante tempo. Penso que possa regressar esporadicamente a Dili para ajudas pontuais dentro do seu ambito profissional, mas nunca para opinar a cerca desta situacao nem tao pouco a tentar resolver. O Prof. Dr. Pedro Bacelar tem concerteza a vontade, assim como todos nos, de ver a situacao em Timor Leste resolvida o quanto antes e da forma mais tranquila e diplomata possivel, mas para isso nao carece de vir.
ESCLARECIDOS?
Obrigado aos Bloggers por este excelente trabalho. Continuem.
PS- Em relacao ao nome "artistico" BALADRAR VAICOMSELOS tenho a dizer que o Prof. Dr., adepto incondicional da liberdade de expressao nao ofensiva, e sempre ciente do respeito pelas liberdades, registou o carinho.

Anónimo disse...

É assim mesmo, com fair play.
Um intelectual é um INTELKECTUAL.

um admirador.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.