quinta-feira, maio 25, 2006

Ministro Defesa "bem", atacantes afastam-se quartel Polícia Militar

Lisboa, 25 Mai (Lusa) - O Ministro da Defesa timorense, Roque Rodrigues, e os restantes timorenses que se encontram no quartel da Polícia Militar de Timor-Leste "estão bem" e os disparos sobre o local parecem ter diminuído, de acordo com fonte no local.

Contactado telefonicamente, José Guterres, assessor do primeiro-ministro, que também está no local, confirmou que os atacantes parecem ter-se afastado.

"Estamos todos bem", confirmou.

Relatos de outros residentes em Díli referem que um grupo de homens armado poderá ter seguido para os arredores do quartel da Polícia Nacional de Timor-Leste, onde se registam agora confrontos.

Os contactos telefónicos em Timor-Leste estão cada vez mais difíceis, sentindo-se já alguma dificuldade até no envio de SMS, num sinal de eventual sobrecarga da rede.
ASP.

2 comentários:

Anónimo disse...

Inspector babo entrava se ontem em Aileu com a URP.

Anónimo disse...

Existe Ministro da Defesa em Timor Leste??!!!?!?!?!?!!?

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.