sexta-feira, julho 07, 2006

Dos leitores

Já agora sabe que nas reuniões da Comissão Nacional do PS, do PSD e até do PP, as votações são também de braço no ar? Procure os sites desses partidos na net e verifique s.f.f. os respectivos estatutos. E já agora, reveja os filmes das convenções dos partidos nos USA, para escolha do candidato presidencial e repare bem como é que eles escolhem...
...
não acha duma tremenda arrogância e dum intolerável abuso de poder seja quem for - incluindo o PR - arredar para o lado a Constituição e seguir a sua opinião? E não percebeu ainda que os tribunais só julgam casos DEPOIS de lhos apresentarem? E se não apresentaram nenhum caso em tribunal, tribunal algum decidirá sobre isso? E se de facto o prazo para apresentação da queixa era de dez dias, este expirou em fim de Maio e portanto toda este súbito anúncio de que vão apresentar queixa é atirar areia para os olhos dos timorenses, porque tribunal algum sequer se debruça sobre uma queixa cujo prazo de apresentação caducou?

É bom que veja que tudo o que PR, Ramos Horta e "reformistas" da Fretilin dizem agora, afinal não passa de pura e simples chicana política.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.