quinta-feira, agosto 31, 2006

Sobre os comentários apagados

Todos os comentários com insultos serão apagados.

.

7 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente!

Obrigada, Malai Azul.

Anónimo disse...

Mas, se os insultos forem dirigidos a outrem que nao seja do grupo do Malai Azul e da Margarida, devem ficar, pois, se nao for assim, os objectivos desses iluminados nao serao atingidos. Isso eh que eh justica a serio. Viva a Margarida e viva o Malai Azul e tambem, porque nao, viva a Paula Pinto

Anónimo disse...

e "viva!!" o anonymous de Quinta-feira, Agosto 31, 2006 2:11:32 AM que, pelos vistos, é dos que gosta de insultar.... no entanto, debaixo do anonimato e fruindo o espaço que o Malai Azul criou....
faço uma sugestão: se não gosta da discussão do tema Timor-Leste sem insultos e apenas lhe dá prazer insultar quem não tem a sua visão do problema, então crie o seu blog e insulte-se com os seus correlegionários e deixe de nos chatear....

Anónimo disse...

mais outra Margarida o anonimo Quinta-feira, Agosto 31, 2006 3:07:01 AM

Anónimo disse...

A pois a Paula Pinto. A tal portuguesa angolana tambem como a margarida que por acaso (tambem) tem muita experiencia com agencias de traducao! Coincidencia!

Anónimo disse...

ISTO EH UMA GRANDE MENTIRA.

Pessoalmente tenho argumentado em varios comentarios sem insultar a ninguem e mesmo assim foram apagados. So posso concluir que eram comentarios inconvenientes aos propositos deste blog.

Anónimo disse...

Atensaun camarada tomak. Aban dader ita nia partidu sei hala'o soru mutu atu hatun Xanana ho Ramos-Horta. Lia menon sei mai hussi ita nia camarada Ze Cinico. La bele falta. Ze Cinico sei hatudu an e koalia hassoru ukun bot nain rua neh.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.