terça-feira, junho 06, 2006

Manisfestantes chegam ao Palacio do Governo

Xanana recebe major Tara que lhe entregou um documento, supostamente a declaracao dos manifestantes a exigir a demissao do PM

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas a manifestação é de civis ou não?

Anónimo disse...

Enquanto o PR não exercer a autoridade que ele próprio chamou a si vão continuar as manobras de diversão e o espectáculo terá novos capitulos.

Anónimo disse...

Até já o PM australiano faz nova ofensiva de ataque ao governo quando há dias dizia que era grave se o PM timorense fosse demitido.
A Austrália vai movendo as peças de acordo com o terreno que lhes é dado pelos próprios responsáveis timorenses.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.