sábado, junho 24, 2006

Dos leitores

Já percebemos quem ajudou o Xanana a escrever o discurso. É o mesmo estilo!

Meu Deus, Presidente quem andas a ouvir.
Malai Azul, obrigado por existires.

.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem é que ajudou Xanana a escrever o discurso? Por favor, importa-se de ser mais claro?

Anónimo disse...

Devem estar a falar da Dr.ª Ana Gomes, não?

O problema será que, enquanto pelo País dela já não a deixam causar grandes estragos políticos, em locais que estão no abismo a coisa pode dar mesmo disparate a sério...

É duma verdaeira inconsciência...

Anónimo disse...

Repito: quem é que ajudou Xanana a escrever o discurso. Por favor, importa-se de ser mais claro? É que, por todas as razões já invocadas, as palavras de Xanana precisam de ser entendidas e guardadas. Para mais tarde, se lhe recordarem com clareza. Mais tarde, quero dizer quando, passada a utilidade de Xanana para aquilo que está em curso, o vierem buscar a ele próprio, cobrando-lhe actos passados, precisamente da mesma natureza dos que ele, agora, entendeu poder cobrar a outros. O tempo das montanhas, umas vezes bom, outras nem tanto, vai guardar-nos, ainda, para esse sobressalto. Esperemos esse tempo...

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.