sábado, maio 27, 2006

Recebido dos leitores (1)

"Acabo de falar pelo tetefone com um amigo que mora no Bairro Pite. Ele diz que houve ha bocadinho uma tentativa de assalto ao Bairro por individuos vestidos com roupas civis, armados com pistolas e duas ou tres armas maiores, mas a populacao organizou-se e com armas tradicionais conseguiram repelir o ataque e os tipos retiraram ao encontraram resistencia. "

3 comentários:

Anónimo disse...

Força Timor. Em Portugal estamos connvosco. queremos paz nesse recanto.

Anónimo disse...

Timor esta a atravessaar um periodo dificil. Sobrevivemos como povo e sobreviveremos como nacao independente.

Anónimo disse...

A segurança pública ainda é problemática!
Policiamento Já, e prisão para esses bandidos, covardes que vivenm a intimidar a populção indefesa de Dili,
Alfredo (Brasil)

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.