sábado, maio 27, 2006

Leitores (1)

No dia em que o Prof.Freitas do Amaral sobe uns pontos na minha consideração, desce o Prof. João Cesar das Neves pela sua intervenção num programa da RR, que ouvi, hoje à hora de almoço.

Quem puder ouça. Uma postura que só demonstra ignorancia sobre Timor e os timorenses..
ai-manas .

2 comentários:

Anónimo disse...

"Ai-manas"!
Se você conhecesse, como eu conheço, alguns dos pontos de exame elaborados pelo dito César das Neves fugia a bom fugir. O homem é um primário disfarçado de intelectual... O que a maior parte da comunicação social adora! Adoro estes especialista em tudo. Faz-me lembrar de uma figura típica da minha terra que tinha um cartão profissional que antes de listar 32 profissões diferentes começava por dizer "operário especializado em trabalhos não especializados"...

Anónimo disse...

A sobranceria com que se referiu a Timor e à morte de Timor como estado "independente", na sequência de toda esta confusão, permite-me dar-lhe os parabéns pela designação que utilizou: "operário especializado em trabalhos não especializados"...
ai -manas

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.