sábado, maio 27, 2006

Conselho de Estado e de Defesa urgente segunda-feira - PM e PR

Díli, 27 Mai (Lusa) - O primeiro-ministro timorense, Mari Alkatiri, propôs ao presidente Xanana Gusmão a convocatória urgente do Conselho de Estado e do Conselho Superior de Defesa e Segurança, confirmou à Lusa fonte do gabinete de Mari Alkatiri.

"O primeiro-ministro convocou essa vontade ao Presidente da República, que respondeu positivamente, notando que a reunião ocorrerá segunda-feira", disse a mesma fonte.
Fontes próximas do Presidente da Repúbluica disseram à Lusa, antes desta confirmação do gabinete de Mari Alkatiri, que o próprio presidente "já tinha a intenção" de convocar os dois órgãos.

"A reunião é para analisar o estado actual da situação. Outros temas poderão ser levantados", disse a fonte do gabinete de Mari Alkatiri.

ASP.
Lusa/Fim

1 comentário:

Anónimo disse...

De boas intenções está o inferno cheio!!!

Se "já tinha a intenção" porque não o fez antes!????

Anda a brincar às guerrinhas????

E o sr. PM Só agora se lembrou de os convocar!!!??? Anda meio esquecido... ou esquecido por inteiro...

cabd

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.