H. Correia deixou um novo comentário na sua mensagem "Timor-Leste: "É TUDO MENTIRA!"":
"Entretanto, o Horta ouviu disparos e regressou a casa."
Esta teoria deixa algumas dúvidas no ar:
O "entretanto" durou cerca de meia-hora. O que se passou nesse período de tempo? Os 4 homens de Reinado e os seguranças do PR ficaram a olhar uns para os outros?
O segurança que supostamente matou Reinado diz que os bandidos começaram a disparar contra a casa e foi então que ele apontou à cabeça de Reinado e o matou.
No entanto, concordo que não tem lógica nenhuma Reinado matar Ramos Horta. E note-se que não matou, nem tentou. Já estava morto quando o Presidente apareceu. E Salsinha sempre tem dito que havia um plano, mas este não incluía matar nem o PR nem o PM.
Talvez houvesse alguém interessado em matar Reinado e não este em matar Ramos Horta.
É uma grande verdade que, quando recuperar, Ramos Horta será decisivo no esclarecimento dos factos. Ele tem a chave do enigma.
Talvez fosse mais prudente colocar vigilância policial no hospital?...
sexta-feira, fevereiro 15, 2008
Dos leitores
Por Malai Azul 2 à(s) 23:56
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
Tambem acredito que Ramos-Horta ainda corre risco de vida e reforco na sua seguranca deveria ser reforcado porque o assassino ainda esta vivo...
Horta e a chave mas receio qu para proteger Timor ira encobrir o principal arguido do caso.
Major Reinado nao foi la para matar...
Malai Metan
Enviar um comentário