Blog Blasfémias
15.11.07
É assunto já com algum tempo, ainda que não resolvido. Mas como o presidente Ramos Horta parece que está por cá, vem mesmo a calhar o texto que a seguir se publica e que foi recebido por email, referente às interferências no poder judicial por parte do presidente de Timor-Leste, a propósito do célebre Alfredo Reinaldo, alegadamente o causador da violência que justificou a ida de tropas para Timor, mas que parece todos terem interesse em que não seja capturado.
A ver se algum jornalista lhe pergunta alguma coisa.
(ver mais)
Gabriel às 22:23
sexta-feira, novembro 16, 2007
A Leste
Por Malai Azul 2 à(s) 21:39
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário