Os militares australianos estão, desde esta manhã, em Same a 4 Km da casa e do lugar onde se encontra Alfredo Reinado e cerca de 100 dos seus homens, com 50 armas de uso militar.
A semana passada, Reinado e sus muchachos, tinham metade das armas e eram apenas cerca de trinta homens. Já existiam os mandados de captura emitidos pelos juízes (independentes dos outros órgãos de soberania).
Após o assalto aos postos fronteiriços, o grupo deslocou-se... em carros pelas estradas que unem Maliana e o Suai a Same.
Estes romanos devem estar loucos. Belas estratégias...
Quase que apostamos que Reinado vai fugir de Same, a opinião pública vai barafustar durante uma semana e ... volta tudo ao mesmo.
quarta-feira, fevereiro 28, 2007
Em Same
Por Malai Azul 2 à(s) 00:01
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário